AppleCare Mac

  • Assistência e suporte certificado pela Apple

  • Acesso prioritário 24/7 ao suporte técnico¹

  • Cobertura para um número ilimitado de incidentes de proteção contra danos acidentais³

  • Serviço de bateria³

  • Cobertura de hardware

    • O seu computador Mac
    • Bateria do Mac³
    • Acessórios incluídos, como o adaptador de alimentação³
    • Memória Apple (RAM)
    • Apple USB SuperDrive
    • Cobertura para um número ilimitado de incidentes de proteção contra danos acidentais², cada um sujeito a uma taxa de serviço.
  • Suporte de software

    • Utilização do macOS e iCloud
    • Ligação de impressoras e redes sem fios
    • Perguntas rápidas sobre como utilizar apps da Apple, como Fotos, iMovie, GarageBand, Pages, Numbers e Keynote, bem como apps profissionais como Final Cut Pro, Logic Pro e outras.
  • Cobertura global de reparação

    Aceda a assistência certificada para Mac localmente quando viajar para o estrangeiro.⁴

  • Reparação em loja

    Leve o seu Mac a uma Apple Store ou a um Centro de Assistência Autorizado Apple.⁵

  • Serviço no local para computadores de secretária

    Solicite que um técnico se desloque até à sua localização ou que um estafeta recolha o seu Mac para assistência.⁵

  • Reparação por correio para computadores portáteis

    Envie o seu Mac pelo correio utilizando uma caixa de envio pré-paga fornecida pela Apple.⁵

  • Comprar agora

    Adicione o AppleCare ao comprar um Mac online ou numa loja.

    Adicione à sua compra de Mac 
  • Comprar mais tarde

    Adicione o AppleCare até 60 dias após a compra do seu Mac online em mysupport.apple.com,⁶ no seu Mac,⁶ ou numa Apple Store.⁷

  • Somos um Centro de Assistência Autorizado Apple. Os nossos técnicos são formados pela Apple, para que possa confiar-nos todos os seus dispositivos Apple. Utilizamos peças genuínas da Apple para realizar reparações certificadas. As nossas reparações têm uma garantia de 90 dias ou pelo período restante da garantia Apple ou da cobertura AppleCare Protection Plan, consoante o que for mais longo.

Conteúdo recolhível

  1. Podem aplicar-se taxas de chamadas locais. Os números de telefone e os horários de funcionamento podem variar e estão sujeitos a alterações.
  2. A cobertura do AppleCare Protection Plan começa na data da compra do plano. Danos acidentais referem-se a danos físicos resultantes de manuseamento devido a eventos inesperados e não intencionais.
  3. A cobertura do serviço está disponível apenas para o Mac e os acessórios originais incluídos ou para baterias que retenham menos de 80% da capacidade original. O equipamento de substituição fornecido pela Apple como parte do serviço de reparação ou substituição pode conter peças genuínas da Apple novas ou usadas anteriormente, que tenham sido testadas e aprovadas nos requisitos funcionais da Apple.
  4. Para assistência internacional, a Apple pode reparar o seu Mac com um modelo de Mac comparável ou peças que cumpram as normas locais. As opções de serviço e as taxas podem variar.
  5. A disponibilidade de cada opção depende do país ou região onde o serviço é solicitado e da localização do Centro de Assistência Autorizado Apple. A cobertura do serviço pode estar sujeita a determinadas restrições.
  6. Requer a verificação do número de série.
  7. Requer inspeção do Mac e prova de compra.
  8. Requer prova de compra.
  9. Os benefícios do AppleCare Protection Plan são distintos e adicionais à Garantia Limitada Apple e a quaisquer direitos legais previstos pelas leis de proteção do consumidor na sua jurisdição. O AppleCare Protection Plan está sujeito à aceitação dos Termos e Condições. A aquisição do plano não é obrigatória para a compra de um Mac. Para mais informações, consulte os termos em apple.com/legal/sales-support/applecare/applecareplus/us/mac/.
  10. A empresa responsável pelo AppleCare Protection Plan nos Estados Unidos é a AppleCare Service Company, Inc., uma corporação do Arizona e subsidiária integral da Apple Inc., que opera no Texas sob o nome Apple CSC Inc.