Serviço Pós-Venda
Serviço Pós-Venda
1. Procedimento para RMA/Devolução:
a) Este pedido só serve para equipamentos dentro de garantia (RMA) ou adquiridos dentro do período de 14
dias (devolução).
b) Não enviar material sem número de RMA/devolução atribuído pela iStore.
c)
Os pedidos de RMA/devolução que não estiverem devidamente preenchidos não serão aceites.
d) O
número de RMA/devolução será atribuído e enviado por e-mail.
e) Quando enviar o material, envie
também cópia da factura de compra.
f) Por favor, embale bem o material e identifique os volumes de
material devolvido com o número de RMA/devolução num local visível.
g) O material deverá ser
enviado para as nossas instalações pelos clientes, com os portes pagos pelos mesmos.
h) O material
no qual não se confirmar avaria será devolvido ao cliente (RMA). O material que não se encontrar
devidamente selado ou possuir marcas de uso será devolvido ao cliente (devolução).
i) Todo o
material recebido sem o respectivo nº de RMA/devolução atribuído pela iStore, ou que seja enviado a
cobrança será recusado.
2. Procedimento de Incidência logística:
Para submeter o processo de incidência será necessário que o cliente nos envie fotos do artigo e da embalagem de transporte do mesmo. Estas fotos serão essenciais para que se consigam identificar os danos, erros ou falta de artigos, e apurar responsabilidades dos mesmos.